Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lembrancinha de maternidade


Desculpe-me pela foto, pois tive que tirar pela câmera do celular. (minha máquina apresentou defeito). Mas em breve coloco a foto mais legível.

Lembrancinha de maternidade, feita em tecido 100% algodão, com bico bordado, fita de cetim e boneco em louça. Muito bonito e bem delicado.

Em breve teremos sorteio no blog. (fiquem antenados)

Lembrancinha chá de cozinha

Lembrancinha chá de cozinha feita em TNT, fitilho, florzinha e miniatura de caixa de sabão em pó.

Bem fofo!
Olá pessoal,
desculpe-me por não ter postado minhas artes, pois a minha maquina fotográfica apresentou um pequeno probleminha, mas já está sendo avaliada. kkkk

Irei postar umas artes que fiz hoje e tirei a foto pela câmera do celular. Obs.: a qualidade da foto não está tão boa. Mas isto em breve será resolvida.

Um enorme beijo a todos e fiquem a tento as novidades.

Chaveiro de borboleta feito em feltro. Bem legal.

OBS>: em breve teremos sorteio. Fiquem blogueados!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fazer o bem, faz bem!!!

Para você o que não tem preço?

(Para mim um sorriso de uma criança, um abraço sincero, fazer bem ao outro...)

   Ajudar ao próximo é um ato voluntário de amor, e não precisa ser valorizado por ninguém, e sim por Deus.
   Ajudar ao próximo requer disponibilidade e devemos encontrar uma forma para ajudarmos o nosso irmão quem sabe através de uma visita, ou de uma mensagem, ou um telefonema, ou um e-mail, ou uma oração ou até mesmo uma simples frase: " ei, estou aqui, se precisares..."
   Então vamos ajudar o nosso irmão, pois quem sabe amanhã será você que estará precisando de ajuda.
   Ajude sem querer nada em troca, ajude de todo o seu coração, ajude sem precisar sair anunciando aos outros que você está ajudando querendo sim um reconhecimento popular; pois quem precisa reconhecer o que você está fazer, já está vendo e aplaudindo de pé por este seu ato. Tenha certeza que Deus te dará em dobro o pouco que você está fazendo por alguém.

   Então, caso ajude alguém, guarde para você, pois não existe recompensa maior que a gratidão da pessoa a qual você ajudou de alguma forma.

Por isto, te peço estenda suas mãos para um irmão e ajude!

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante."
(Eclesiastes 4-9,10)


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dinâmicas

Olá pessoal.
como estou sendo bastante solicitada para publicar dinâmicas, então ai vai mais.
Bjs esperem que gostem e brinquem também!


A dança das cadeiras


Você irá precisar ter uma cadeira a menos do que o número de crianças que estiverem participando.
Exemplo: se você tiver 06 (seis) crianças, deve-se ter 05  (cinco) cadeiras. Coloque uma musica em animada para a criançada e peça para elas irem andando e dançando ao redor das cadeiras, quando a música parar, elas deveram correr e tentar sentar, quem não conseguiu sentar, sai da brincadeira. Agora atenção, conforme as crianças forem saindo vai retirando também uma cadeira até que só reste 01 (uma) cadeira e o vencedor.

Faça isso com as crianças elas irão gostar muito. O importante não é ganhar, mais sim participar.

Beijinhos e até a próxima postagem. 

Fica na Paz do Senhor!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dinâmica Infantil




DINÂMICA GOSPEL INFANTIL
PARA A ESCOLA DOMINICAL E CULTO INFANTIL

Como foi solicitada dinâmicas e brincadeiras para as crianças, segue abaixo algumas que já fiz na igreja a qual congrego:

Ótimos para o primeiro dia com as crianças e têm como objetivo que os participantes se apresentem e que memorizem os nomes dos coleguinhas iniciando um relacionamento amistoso, desfazendo as inibições e falando também de suas expectativas para o E.B.D ou para o culto infantil.
  • Eu sou... e você, quem é?
Formar uma roda, tomando o cuidado de verificar se todas as crianças estão sendo vistas pelos demais colegas. Combinar com o grupo para que lado a roda irá girar. O educador inicia a atividade se apresentando e passa para outro. Por exemplo: "Eu sou João, e você, quem é?" "Eu sou Márcia, e você, quem é?" "Eu sou Lívia, e você quem é?"A dinâmica pode ser feita com o grupo sentado sem a roda girar. É bem legal! A garotada gosta muito.
  • Prazer meu nome é:
Material Necessário: 

Objetos diversos (xale de plumas, óculos coloridos, chapéu diferente, colares, tiaras de borboletas, gravatas de EVA, etc.) Propor as crianças que se apresentem, individualmente, de forma criativa. Deverá ser oferecido todo tipo de objetos para que eles possam criar dentro da vontade de cada um.
Fica bem descontraído e a crianças se diverte. O melhor quando você fica caracterizado, aí é que eles mais gostam e se soltam.



Eu mesma já me vestir de boneca é bem legal. kkkk

Em breve postarei mais dinâmicas. Aguardem!!!

Que o SENHOR abençoe a tua vida e de toda a tua família em nome de JESUS.

OBS.: Visitem o blog da igreja: iijesuseocaminho.blogspot.com

Beijos e a PAZ DO SENHOR!