Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dinâmica Infantil




DINÂMICA GOSPEL INFANTIL
PARA A ESCOLA DOMINICAL E CULTO INFANTIL

Como foi solicitada dinâmicas e brincadeiras para as crianças, segue abaixo algumas que já fiz na igreja a qual congrego:

Ótimos para o primeiro dia com as crianças e têm como objetivo que os participantes se apresentem e que memorizem os nomes dos coleguinhas iniciando um relacionamento amistoso, desfazendo as inibições e falando também de suas expectativas para o E.B.D ou para o culto infantil.
  • Eu sou... e você, quem é?
Formar uma roda, tomando o cuidado de verificar se todas as crianças estão sendo vistas pelos demais colegas. Combinar com o grupo para que lado a roda irá girar. O educador inicia a atividade se apresentando e passa para outro. Por exemplo: "Eu sou João, e você, quem é?" "Eu sou Márcia, e você, quem é?" "Eu sou Lívia, e você quem é?"A dinâmica pode ser feita com o grupo sentado sem a roda girar. É bem legal! A garotada gosta muito.
  • Prazer meu nome é:
Material Necessário: 

Objetos diversos (xale de plumas, óculos coloridos, chapéu diferente, colares, tiaras de borboletas, gravatas de EVA, etc.) Propor as crianças que se apresentem, individualmente, de forma criativa. Deverá ser oferecido todo tipo de objetos para que eles possam criar dentro da vontade de cada um.
Fica bem descontraído e a crianças se diverte. O melhor quando você fica caracterizado, aí é que eles mais gostam e se soltam.



Eu mesma já me vestir de boneca é bem legal. kkkk

Em breve postarei mais dinâmicas. Aguardem!!!

Que o SENHOR abençoe a tua vida e de toda a tua família em nome de JESUS.

OBS.: Visitem o blog da igreja: iijesuseocaminho.blogspot.com

Beijos e a PAZ DO SENHOR!

2 comentários:

  1. Legal...Gostei muito farei na minha igreja.
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita.
    Continue visitando o blog e em breve teremos mais postagens. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Deus te abençoe!