Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Felicidade



   Hoje pela manhã, acordei meio com preguiça de levantar, pois estava chovendo e a minha cama estava tão quentinha, mas as obrigações de uma mãe, dona de casa, artesã, etc, etc, etc. Daí tive que levantar. Quando saia do meu quarto o meu filho João Pedro olho para mim e disse: "Mamãe bom dia meu amor, você está linda!" Isto me deixou muito feliz.
   Fui fazer minhas obrigações e tive que ir na rua (chovendo). 
   Obs.: Na maioria das vezes não nos damos conta de que a vida é maravilhosa para nós e a cada dia estamos tão apressados que esquecemos de agradecer a Deus por nossa vida, por nossa família, por tudo que Ele tem nos dado.
   Hoje estou muito feliz só pelo simples fato de acordar e olhar no rostinho de meus três(03) filhos e vê que eles estão bem e saber o quanto sou amada e o quanto os amo.
   Sou muito feliz por minha família! Agradeço a Deus por ter me dado uma família maravilhosa. Amo meu marido e meus filhos.

   Amigos, não importa o momento mais diga sempre EU TE AMO para alguém, sempre diga SOU FELIZ COM VOCÊ, VALEU A PENA. Seja feliz sempre.

Um enorme beijo no coração e esteja sempre na paz do Senhor Jesus.

(Estou muito FELIZ)

5 comentários:

  1. Mil vezes tentando comentar e não consigo!!

    ResponderExcluir
  2. Seu perfil é parecido com o meu, tenho 29 anos e sou mamãe 3 vezes, mas minha caçula virou anjo e agora tenho um casal de filhos. Adorei sua arte, amei os tic tacs e as tiaras. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Oro a Deus para que Ele todos os dias te tua vida lhe dê um novo animo e que Ele venha abençoar a tua casa e os teus negocios. Este ano de 2012 será tudo diferente em tua caminhada, pois profetizo na tua vida que tudo que tocares irá de prosperar e o que teu coração mais deseja Deus irá abrir a porta e você irá glorificar o agir Dele na tua vida e de toda a tua família. Amém!

      Excluir
  3. Vc tem toda razão minha amiga,

    "Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias, esperando uma grande felicidade".

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que legal, que vc conseguiu fazer o BATMAN.
    Fiquei muito feliz, qualquer duvida é só perguntar, não sou aquela professora, mais posso tentar te explicar dá melhor maneira possivel
    Beijos no coração
    Ah! Tomara que vc tenha muitas encomendas
    meu email andreaarteva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Deus te abençoe!